Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

18/08/2018 14:30

Relato do ‘ET de Terenos’ atrai estudiosos e outras pessoas

Midiamax

O relato de um empresário que disse ter visto um Ovni (Objeto Voador Não Identificado) e um ser extraterrestre na região de Terenos –a 28 quilômetros de Campo Grande – gerou brincadeiras, dúvidas e relatos de experiências similares (ou nem tanto) entre os leitores do Jornal Midiamax no Facebook. Além dos internautas, a narração também atraiu pessoas que estudam ufologia e paranormalidade.

“Eu acredito! Quando eu tinha 12 anos, estava na praia de Balneário Camboriú e vi um ET. Eu levantei e corri, pois era muito feio alto. Não esqueci até hoje. Nossa, é muito assustador”, comenta uma leitora no Facebook.

De acordo com Valter Queiroz, que faz parte do grupo de estudiosos de ufologia Nova Gaia, este tipo de relato não é incomum. “Acontece muito hoje em dia. Ele não é o único, acontece com várias pessoas e há vários tipos de seres no mundo inteiro”, comenta. O estudioso diz que gostaria de ir ao local para verificar e conversar com o empresário.

A AIP (Agência de Investigação Paranormal) também procurou o Jornal Midiamax. Eles informaram que pretendem entrar em contato com o empresário. “Gostamos de ufologia e já ouvimos relatos para os lados de Corguinho e Rochedo”, comenta Jane.

Um leitor, preferiu falar com o jornal inbox, e encaminhou uma outra visão do acontecimento. Como cristão e estudioso do Antigo Testamento, ele disse acreditar que são anjos.

“Quando olhamos no novo testamento nos livros de Pedro e Judas, vemos ele falar sobre Enoque. Sendo assim, se buscarmos lermos o livro de Enoque, veremos que os anjos tiverem relação com os serem humanos! E dele surgiram serem chamados de “nefilins” originando os gigantes. Onde possuíam todos esses “poderes” ou “características” de várias formas, da mesma forma que Roberto (o empresário) descreve.

Vale lembrar que a Bíblia diz que o mundo sobrenatural existe várias dimensões e que tudo isso acontece primeiro lá, para depois acontecer as coisas na terra”, comenta.

ET de Terenos
O empresário de 45 anos – que pediu para ter a identidade preservada para não ser alvo de piadas – contou que na manhã da sexta-feira (17) viu algo, aparentemente, inexplicável em seu rancho na região de Terenos.

Ele seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu ver o que era.

“Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.

MS terra dos ETs?
O relato de Roberto soma-se, a partir de agora, a outras histórias de aparição de Ovnis e de seres extraterrestres em solo sul-mato-grossense.

– Corguinho: cidade a 96 quilômetros da Capital – que é palco de diversos relatos de aparições e morada do ET Bilu – que propagou a mensagem: busquem conhecimento a todo o Brasil. Por lá, a fama dos extraterrestres transformou a pequena cidade em ponto turístico, atraindo curiosos e estudiosos de ufologia

– Ovni do Morenão: O caso é considerado o maior avistamento coletivo de um Ovini e um dos mais estudados também. Em 6 de março de 1982, quando o Operário vencia o Vasco da Gama por 2 a zero um objeto, que emitia luzes, pairou sobre o Estádio Morenão. Muitas pessoas até hoje afirmam ter visto o objeto voador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)