Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2014 15:00

Relato de familiares e gravidade de lesão de bebê divergem, diz polícia

Campo Grande News

A Polícia Civil de Campo Grande diz que os relatos dos familiares de um bebê que foi ferido supostamente por acidente são incoerentes com a gravidade das lesões. A menina de apenas cinco meses sofreu traumatismo craniano moderado e está internada na Santa Casa. Apesar das circunstâncias, a vítima não corre riscos e dever receber alta em breve.

De acordo com a delegada Regina Márcia Mota, da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelas investigações, no dia 22 de agosto a criança foi levada para a Santa Casa com um ferimento na cabeça que teria sido provocado pela avó. As informações são de que a mulher teria atingido a vítima ao tentar espantar um gato com uma sandália.

No entanto, os médicos encaminharam o caso para o setor de assistência social do hosptial, bem como à Depca. Ontem (1°), a avó e a mãe da menina prestaram depoimento e confirmaram a história de que o calçado teria sido arremessado para afastar o animal, mas que por acidente, acabou encontrando outro alvo. A delegada diz que as informações divergem.

“De acordo com os médicos, a lesão que o bebê tem não pode ter sido causada só pelo arremesso de uma sandália, seria preciso uma pancada mais forte. Já recebemos os laudos fornecidos pelo hospital e não descartamos a hipótese de agressão, tanto que o inquérito foi instaurado para apurar uma lesão corporal dolosa”, disse a delegada.

Ela completa afirmando que aguarda os resultados de exames de corpo de delito. “Os exames vão trazer informações que complementam as investigações. Nos próximos dias devemos mais pessoas envolvidas na situação”, disse. Segundo a assessoria da Santa Casa, a criança recebe alta assim que houver condições legais, conforme recomendação do Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)