Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Relação dos benefícios revisados está na Internet

AgPrev - 03 de março de 2004 - 15:51

O Ministério da Previdência Social publicou em seu site na Internet a relação dos 20,1 mil aposentados e pensionistas do Estado de São Paulo que tiveram seus benefícios reajustados por decisão judicial (confira a lista)

Assim, nenhum segurado precisa procurar uma Agência da Previdência Social para saber se o seu benefício está na lista de reajuste. Basta acessar o site www.previdência.gov.br para ter acesso à relação. O link está na página principal, à direita. Os pagamentos, com os devidos reajustes, estão disponíveis na rede bancária, conforme o número final do benefício, como acontece mensalmente.

Recebem hoje aqueles que têm benefício com numeração final "três". Amanhã, receberá quem tem benefício com numeração final "quatro" e, assim, sucessivamente, até o dia 12 de março, quando serão liberados os benefícios com final "zero".

A Justiça Especial Federal de São Paulo determinou o reajuste de até 39,67% nos benefícios, a depender da data da concessão, que deixaram de ser majorados pelo Índice de Reajuste do Salário Mínimo (IRSM) no período de março de 1994 a fevereiro de 1997. (JEF/GL)

SIGA-NOS NO Google News