Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Relação de inscritos do Concurso de Formação de Oficiais da PM sairá amanhã

Notícias MS/ Luciana Bonfim - 07 de janeiro de 2013 - 15:21

A Secretaria de Administração (SAD) vai divulgar no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8) a relação dos candidatos inscritos no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. A relação dos candidatos cotistas (negros e indígenas) também vai constar na mesma edição do DOE.

A SAD informou ainda que o período de retificação para eventuais erros dos dados cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) deve ser feito por meio do sistema de inscrição on-line no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br, conforme procedimentos que serão publicadas em edital no Diário Oficial. As correções começam a ser aceitas pelo sistema a partir das 8h desta terça-feira (8) e terminam no dia 9 (quarta-feira), às 17 horas.

O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar vai oferecer 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres. O candidato deve ter entre 18 anos e 24 anos. O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

A prova escrita do Curso de Oficiais da PM será realizada no dia 3 de fevereiro de 2013, a partir das 8h, em local a ser definido pela Secretaria de Administração e divulgado em edital.

SIGA-NOS NO Google News