Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2011 10:07

Reitoria da UEMS planeja encontro de docentes para 2012

Notícias MS/ Brasiluza Neves

Os gestores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) se reuniram para planejar o encontro de professores da instituição, que acontecerá de 2 a 4 de abril de 2012, em Dourados.

O evento surge como proposta desta nova administração que assumiu a reitoria há menos de três meses. Segundo o reitor Fabio Edir, “resgatar estes encontros é uma ação para planejar com mais eficácia o futuro da nossa Universidade, trabalhar de forma coletiva e integrada, ouvindo a todos”.

Para isso a Pró-reitoria de Ensino solicitou por e-mail a todos os docentes sugestões de temas a serem discutidos no encontro e obteve como resposta as seguintes propostas: Plano de Cargos e Carreiras (PCC), o regime de tempo integral (TI), a autonomia universitária, o ensino superior no Brasil, a política de pós-graduação da Capes, o sistema de avaliação institucional e de cursos, a questão da prestação de serviços na extensão, além de um tempo para os dirigentes da Aduems, dentre outros.

Em virtude da quantidade de informações de cada item, os assuntos mais relevantes e que mais contribuam para o desenvolvimento e planejamento estratégico que a Universidade necessita atualmente serão discutidos no dia 27 de janeiro para o fechamento da pauta do Encontro.

A programação envolverá desde palestras e oficinas práticas e momentos de descontração como almoços coletivos, apresentações culturais e confraternização por meio de adesão.

Durante a reunião foram distribuídas atribuições para cada participante em relação à logística do evento, levantamento de orçamentos como hotel, alimentação, contratação de apresentações culturais, locação de espaço físico, elaboração de inscrição on-line e de avaliação do evento, bem como transportes, diárias e etc.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)