Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2005 13:24

Reitores debatem reforma da educação superior

ACS - MEC

Reitores de universidades públicas e privadas estão reunidos em Fortaleza, na 73ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub). O tema principal do encontro é a reforma da educação superior.

O presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), Jorge Guimarães, participa nesta terça-feira, dia 24, dos painéis sobre as perspectivas da reforma e a internacionalização das instituições de ensino superior. Os reitores pretendem ampliar a reflexão e o debate sobre o tema.

Também será discutida a proposta do Crub para o anteprojeto de lei da reforma. A segunda versão do texto será apresentada pelo ministro da Educação, Tarso Genro, no próximo dia 30. A apresentação será transmitida do auditório do edifício-sede do MEC, em Brasília, ao vivo, das 11h às 12h, para todo o país, pelo canal NBr da Radiobrás (operadora NET). A apresentação poderá ser acompanhada também pela internet, na página eletrônica da Radiobrás.

O encontro dos reitores, que se realiza no Hotel Marina Park, será encerrado nesta quarta-feira, dia 25. Mais informações na página eletrônica do Crub. (Assessoria de imprensa da Capes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)