Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2014 16:53

Reitora da UFMS garante vestibular de medicina em Três Lagoas ainda este ano

Midiamax

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) garantiu em reunião com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) que no final deste ano terá vestibular para o curso de medicina no câmpus de Três Lagoas. A informação é do site Hoje Mais.

Durante a reunião, Célia informou que em 30 dias será aberto concurso para contratação do corpo docente e administrativo que atuará no curso. A reitora revelou que as obras de construção do prédio que abrigará o curso de medicina já começaram.

A 338 km de Campo Grande e divisa com o estado de São Paulo, Três Lagoas deve receber estudantes de todo o estado e de fora dele com a abertura do curso de medicina.

O Câmpus conta atualmente com dez cursos de graduação, quatro de pós-graduação e um de mestrado. Possui dois câmpi: a Unidade I, onde são oferecidas as Licenciaturas de Letras, Pedagogia e História, os cursos de Especialização em Letras Pedagogia e História e o Mestrado em Letras. E a Unidade II, onde são oferecidos as Licenciaturas de Geografia, Ciências Biológicas e Matemática, e os bacharelados de Geografia, Ciências Contábeis, Direito, Administração e Enfermagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)