Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reitor da UFMS estará hoje em Chapadão do Sul

O Correionews - 12 de julho de 2005 - 13:19

Manoel Peró e Jocelito KrugO Correio News
Manoel Peró e Jocelito KrugO Correio News

O Reitor da UFMS, Manoel C. Paes Peró estará nesta terça feira em Chapadão do Sul, participando de uma reunião com o prefeito municipal, para tratar do assunto sobre a extensão do curso de Agronomia da UFMS para Chapadão do Sul.

A reunião acontece às 18:00 horas no plenário da Câmara Municipal e será aberto para toda a população.

A implantação do curso de agronomia em Chapadão do Sul poderá, ser o primeiro passo, para que outros cursos da ciência agrária possam ser instalados no município. Afirma o secretario de Governo Wilto Paulino.

O Chapadão do Sul oferece todas condições de ter um curso de alto nível. Existem no município fazendas que são verdadeiros laboratórios de alta tecnologia, tem a Fundação Chapadão que possui campos experimentais, onde os alunos possam realizar suas aulas práticas, entre outros fatores que viabilizam o perfeito funcionamento do Curso de Agronomia.

Desde que assumiu o município, em 1º de Janeiro o prefeito municipal Jocelito Krug, tem buscando intensamente junto às autoridades estaduais e federais, a vinda desta extensão do curso de agronomia da UFMS para o seu município. Hoje está meta poderá ser concretizada, na reunião que acontece logo mais as 18:00 hs, na câmara municipal.

SIGA-NOS NO Google News