Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2015 13:01

Reinaldo vai apresentar resultado de auditoria no dia 7 de abril

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (30), que vai apresentar o resultado da auditoria feita na administração estadual, no próximo dia 7 de abril, assim mostrando qual foi a “herança” deixada pela gestão passada, principalmente em relação as obras que ainda faltam terminar.

“Vamos apresentar todas as obras contratadas e não concluídas e nosso objetivo é concluir todas porque obra inacabada é prejuízo”, disse ele, durante entrevista concedida ao programa Tribunal Livre, na FM Capital. O governador já adiantou que irá apresentar um cronograma detalhado para que estas obras sejam finalizadas até o final de 2015.

Reinaldo já declarou que os gastos com estas obras (não concluídas) poderiam ultrapassar R$ 500 milhões, entre eles está o Aquário do Pantanal, que era descrita pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), como sua obra mais “emblemática”, já que seria referência tanto no turismo, como no estudo da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

O tucano também prometeu fazer um balanço e apresentar projetos nos seus 100 primeiros dias de administração, mostrando o compromissos de cada secretaria para este ano. Para o dia 10 de abril, o governador adiantou que os secretários do governo estadual, irão assinar um contrato de metas, ação que o tucano já havia anunciado no ano passado, como garantia de ter uma gestão mais ágil e eficiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)