Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

30/03/2015 13:01

Reinaldo vai apresentar resultado de auditoria no dia 7 de abril

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (30), que vai apresentar o resultado da auditoria feita na administração estadual, no próximo dia 7 de abril, assim mostrando qual foi a “herança” deixada pela gestão passada, principalmente em relação as obras que ainda faltam terminar.

“Vamos apresentar todas as obras contratadas e não concluídas e nosso objetivo é concluir todas porque obra inacabada é prejuízo”, disse ele, durante entrevista concedida ao programa Tribunal Livre, na FM Capital. O governador já adiantou que irá apresentar um cronograma detalhado para que estas obras sejam finalizadas até o final de 2015.

Reinaldo já declarou que os gastos com estas obras (não concluídas) poderiam ultrapassar R$ 500 milhões, entre eles está o Aquário do Pantanal, que era descrita pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), como sua obra mais “emblemática”, já que seria referência tanto no turismo, como no estudo da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

O tucano também prometeu fazer um balanço e apresentar projetos nos seus 100 primeiros dias de administração, mostrando o compromissos de cada secretaria para este ano. Para o dia 10 de abril, o governador adiantou que os secretários do governo estadual, irão assinar um contrato de metas, ação que o tucano já havia anunciado no ano passado, como garantia de ter uma gestão mais ágil e eficiente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)