Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reinaldo vai apresentar resultado de auditoria no dia 7 de abril

Campo Grande News - 30 de março de 2015 - 13:01

O governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (30), que vai apresentar o resultado da auditoria feita na administração estadual, no próximo dia 7 de abril, assim mostrando qual foi a “herança” deixada pela gestão passada, principalmente em relação as obras que ainda faltam terminar.

“Vamos apresentar todas as obras contratadas e não concluídas e nosso objetivo é concluir todas porque obra inacabada é prejuízo”, disse ele, durante entrevista concedida ao programa Tribunal Livre, na FM Capital. O governador já adiantou que irá apresentar um cronograma detalhado para que estas obras sejam finalizadas até o final de 2015.

Reinaldo já declarou que os gastos com estas obras (não concluídas) poderiam ultrapassar R$ 500 milhões, entre eles está o Aquário do Pantanal, que era descrita pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), como sua obra mais “emblemática”, já que seria referência tanto no turismo, como no estudo da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

O tucano também prometeu fazer um balanço e apresentar projetos nos seus 100 primeiros dias de administração, mostrando o compromissos de cada secretaria para este ano. Para o dia 10 de abril, o governador adiantou que os secretários do governo estadual, irão assinar um contrato de metas, ação que o tucano já havia anunciado no ano passado, como garantia de ter uma gestão mais ágil e eficiente.

SIGA-NOS NO Google News