Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2016 12:29

Reinaldo saciona lei que cria três vagas para desembargador do TJMS

Mayara Bueno, Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), sancionou projeto que cria mais três cargos de desembargador em Mato Grosso do Sul que, agora, passa a ter 35 no TJMS (Tribunal de Justiça de MS). De acordo com dados divulgados na época da aprovação da proposta na Assembleia Legislativa, a mudança custará R$ 240 mil por mês a mais na folha de pagamento.

Esta e mais três leis referentes ao Poder Judiciário estão no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25). Também foi sancionada a emenda que eleva as comarcas de MS à categoria de segunda entrância e a que cria uma vara judicial do Poder Judiciário para atendimento da comarca de Naviraí.

Também houve alteração do plano de cargos, carreira e remuneração do quadro de pessoal. Neste caso, ficou assegurado ao titular do cargo de oficial de justiça e avaliador a permanência na atividade de serviços externos, desde que atendidos critérios a serem aferidos em avaliação periódica de desempenho.

Ontem, o presidente do TJ, o desembargador João Maria Lós, oficializou a criação da carreta itinerante do Poder Judiciário, que funcionará como uma espécie de "mini fórum" nas 25 cidades do Estado que não têm comarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)