Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reinaldo reconduz diretor para mandato de mais 4 anos na Agepan

Campo Grande News - 13 de maio de 2015 - 13:02

O governo estadual enviou projeto para Assembleia Legislativa, que reconduz Valter Almeida da Silva, ao cargo de diretor de Regulamentação Econômica da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), por um período de quatro anos. Esta indicação irá passar pela apreciação dos deputados estaduais.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) explica que a recondução do diretor ao cargo se trata de uma ação que garante autonomia administrativa, financeira e orçamentária para a Agepan, que realiza sua função de regulação e fiscalização de serviços públicos, contribuindo para política do órgão, para a realização de sua missão institucional.

O poder executivo ainda ressalta quer o diretor possui reputação ilibada, com comprovação de sua capacidade técnica e experiência profissional, além disto não é acionista ou cotista de qualquer entidade regulada pela Agepan, nem possui qualquer grau de parentesco com o mesmo.

O mandato de Valter Almeida da Silva terminou no dia 1º de abril de 2015, sendo prorrogado até 2 de julho deste ano. Caso a indicação do governo estadual seja aprovada pelo legislativo, o diretor exerce um novo mandato de quatro anos, a partir do dia 3 de julho.

SIGA-NOS NO Google News