Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2015 13:02

Reinaldo reconduz diretor para mandato de mais 4 anos na Agepan

Campo Grande News

O governo estadual enviou projeto para Assembleia Legislativa, que reconduz Valter Almeida da Silva, ao cargo de diretor de Regulamentação Econômica da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), por um período de quatro anos. Esta indicação irá passar pela apreciação dos deputados estaduais.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) explica que a recondução do diretor ao cargo se trata de uma ação que garante autonomia administrativa, financeira e orçamentária para a Agepan, que realiza sua função de regulação e fiscalização de serviços públicos, contribuindo para política do órgão, para a realização de sua missão institucional.

O poder executivo ainda ressalta quer o diretor possui reputação ilibada, com comprovação de sua capacidade técnica e experiência profissional, além disto não é acionista ou cotista de qualquer entidade regulada pela Agepan, nem possui qualquer grau de parentesco com o mesmo.

O mandato de Valter Almeida da Silva terminou no dia 1º de abril de 2015, sendo prorrogado até 2 de julho deste ano. Caso a indicação do governo estadual seja aprovada pelo legislativo, o diretor exerce um novo mandato de quatro anos, a partir do dia 3 de julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)