Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2015 07:47

Reinaldo prestigia posse de Waldir Neves na presidência do TCE-MS

Notícias MS

O governador Reinaldo Azambuja prestigia, nesta quarta-feira (11), às 17h, a posse do conselheiro Waldir Neves como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), para o biênio 2015/2016. O evento no plenário “Conselheira Celina Martins Jallad”, daquela Corte, será transmitido ao vivo, em rede aberta, pela TV Educativa.

Serão empossados ainda os conselheiros Ronaldo Chadid, no cargo de vice-presidente; Iran Coelho das Neves, como corregedor-geral; Osmar Domingues Jeronymo, no cargo de ouvidor; Marisa Joaquina Monteiro Serrano, como diretora geral da Escoex e o procurador de contas José Aêdo Camilo, no cargo de procurador-geral do MPC-MS. Jerson Domingos também será empossado no cargo de conselheiro.

Waldir Neves é bacharel em Direito e História. Em 1991 elegeu-se deputado estadual com votação recorde. Já no primeiro mandato foi vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, passando a líder do PSDB na legislatura seguinte, seu segundo mandato. Em 2006, após quatro mandatos como deputado estadual, foi eleito deputado federal com quase 80 mil votos. Tomou posse como conselheiro do TCE-MS em 15/07/2009 e ocupava desde 2013 o cargo de Ouvidor do TCE-MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)