Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

18/06/2018 15:00

Reinaldo não descarta a possibilidade de acionar a polícia paraguaia

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não descarta a possibilidade de acionar a polícia do Paraguai para prender o mandante do atentado ao prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), ferido a tiros na quinta-feira (14), em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande.

Durante a entrega da reforma de Escola Estadual Waldemir Barros da Silva – Escola de Autoria, na Moreninha I, Reinaldo comentou sobre o caso do atentado ao prefeito e afirmou à imprensa que o mandante já foi identificado e que se necessário acionará a polícia paraguaia.

Questionado sobre a execução de uma testemunha na saída na delegacia, o governador confirmou a relação com o caso. “A Inteligência está investigando quem mandou. Com certeza esse novo crime tem a ver com o atentado ao prefeito tanto que essa pessoa não estava presa, mas tinha sido levada para depoimento, porque existia a possibilidade de participação, indicando onde o prefeito mora”, disse.

O governador ressaltou a particularidade do crime, por conta da proximidade com o Paraguai, e não descarta a possibilidade de acionar a polícia vizinha para chegar ao mandante.

“O crime tem uma particularidade por se tratar da proximidade com a fronteira seca com o Paraguai. A região tem legislações e regras diferentes. O autor já foi identificado e agora precisamos saber a motivação e se teve mando. Nós temos quase tudo elucidado, agora, precisamos de paciência e podemos até acionar as autoridades paraguaias”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)