Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reinaldo irá construir Hospital Regional em Corumbá e maternidade em Ladário

Correio do Estado - 30 de outubro de 2014 - 09:49

O governador eleito Reinaldo Azambuja afirmou nesta quarta-feira (29), na Associação Comercial de Corumbá, que irá construir o Hospital Regional de Corumbá e a maternidade de Ladário. Foi a primeira entrevista coletiva de Reinaldo Azambuja no interior após a eleição.

“A regionalização da saúde só vai funcionar se o governo do Estado aportar recursos. É inconcebível Ladário não ter sua maternidade. Tem que nascer ladarense. Se não, daqui a algum tempo não teremos o cidadão ou a cidadã de Ladário”, relatou Azambuja.

Outro compromisso assumido pelo governador é o de dobrar o efetivo do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e cobrar do governo federal maior segurança na fronteira.
Reinaldo conversou com os prefeitos de Corumbá e Ladário, respectivamente, Paulo Duarte e José Antonio (ambos do PT), e colocou o governo do Estado à disposição para parcerias com os municípios.

O governador disse ainda que irá investir em logística, nos portos de Corumbá e Ladário, na recuperação da rede ferroviária da ALL e na integração das rotas turísticas, além de mudar a lei de incentivos para atrair investimentos para todas as regiões do Estado.

SIGA-NOS NO Google News