Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2015 13:15

Reinaldo diz que vai “destravar” saúde e acabar com fila da vergonha

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que durante o lançamento da “Caravana da Saúde”, que vai acontecer nesta segunda-feira (16), a partir das 16h, será apresentado todo o cronograma e procedimentos nas 11 microrregiões do Estado. Ele ressaltou que a intenção é “destravar” a saúde e acabar com a fila de cirurgias, que tem pessoas à espera há dez anos.

“Temos que destravar os 18 mil procedimentos aqui no Estado, nas 11 microrregiões, ainda neste ano. Esta caravana vai ajudar a acabar a fila da vergonha, que tem pessoas esperando cirurgias há 8 e 10 anos”, disse o governador.

O tucano ressaltou que a intenção do governo é que ações prossigam depois da realização das caravanas, mantendo os serviços oferecidos nas diferentes regiões do Estado. “Temos que melhorar o atendimento à população, com continuidade dos serviços, temos por exemplo em Coxim, o aparelho de tomografia computadorizado que vai ficar lá disponível”.

No roteiro da Caravana estão os polos de Coxim, Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Jardim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas. Entre os serviços disponíveis estão consultas, diagnósticos e cirurgias, nas especialidades de ortopedia, Oftalmologia, Urologia, Cirurgia Geral, Ginecologia e Urologia.

Também haverá consultas odontológicas, tomografia computadorizada, raio-x, mamografia, exames para aferição da pressão arterial, glicemia, HIV, capacitação, palestras e gincanas. Estas atividades têm como prioridade às áreas de atendimento de maior carência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)