Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2015 13:38

Reinaldo diz que reposição de hora é para atender a população

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que a mudança na regra do ponto facultativo, em que os servidores terão compensar a hora não trabalhada, foi uma decisão legítima do governo, com a intenção de servir melhor a população, que cobra as atividades e serviços públicos de qualidade. Ele ressaltou que caso os servidores não aprovem esta alteração, o executivo poderá deixar de conceder esta folga que intercalam com os feriados.

“Foi uma decisão do governo que a sociedade cobra, não será uma reposição de hora para o governador e sim para população, foi uma determinação para se repor em 6 ou mais dias, mas se eles (servidores) entenderem que não querem, não vai ter mais ponto facultativo intercalado”, disse Azambuja, durante inauguração de espaço no Parque Estadual Matas do Segredo.

O ponto facultativo foi concedido para o dia 20 de abril, um dia antes do feriado (21), que pela primeira vez na história do Estado, os servidores terão que compensar estas horas não trabalhadas, podendo fazer a reposição em uma hora diária, por seis ou oito dias, de acordo com a jornada de trabalho de cada servidor.

O decreto ainda prevê que aquele que não fizer esta compensação poderá receber descontos em seus vencimentos e lançamento de falta no serviço. As autoridades competentes de cada Secretaria irão fiscalizar as disposições. Esta decisão foi publicada ontem (16), no Diário Oficial do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)