Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2015 14:32

Reinaldo diz que já pautou as prioridades de MS para Dilma

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que já pautou a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre as prioridades de Mato Grosso do Sul, que precisam da parceria e ações do governo federal. Ele citou inclusive a questão da segurança na fronteira e investimentos nos presídios que possuem em maioria detentos por crimes federais.

"Quando a presidente (Dilma Rousseff) esteve aqui coloquei quais eram as prioridades do Estado que precisavam de atuação da União, existem responsabilidades que precisam ser divididas", ressaltou o tucano, que explicou que apesar de estarem em partidos de oposição, é preciso se manter um relacionamento republicano.

Sobre as manifestações contra a presidente que ocorrem no Estado, Azambuja apenas ressaltou que isto faz parte da democracia e que em muitos casos acabam "chacoalhando" os governos, para tomarem ações de acordo com as demandas da sociedade.

Questionado se era a favor das manifestações, que inclusive pedem a saída da presidente, o tucano argumentou que esta é uma questão institucional, e que não sabe se o país tem "ambiente" para isto neste momento. "O que posso dizer é que o governo trabalha para dar respostas à população".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)