Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/02/2015 14:32

Reinaldo diz que já pautou as prioridades de MS para Dilma

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que já pautou a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre as prioridades de Mato Grosso do Sul, que precisam da parceria e ações do governo federal. Ele citou inclusive a questão da segurança na fronteira e investimentos nos presídios que possuem em maioria detentos por crimes federais.

"Quando a presidente (Dilma Rousseff) esteve aqui coloquei quais eram as prioridades do Estado que precisavam de atuação da União, existem responsabilidades que precisam ser divididas", ressaltou o tucano, que explicou que apesar de estarem em partidos de oposição, é preciso se manter um relacionamento republicano.

Sobre as manifestações contra a presidente que ocorrem no Estado, Azambuja apenas ressaltou que isto faz parte da democracia e que em muitos casos acabam "chacoalhando" os governos, para tomarem ações de acordo com as demandas da sociedade.

Questionado se era a favor das manifestações, que inclusive pedem a saída da presidente, o tucano argumentou que esta é uma questão institucional, e que não sabe se o país tem "ambiente" para isto neste momento. "O que posso dizer é que o governo trabalha para dar respostas à população".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)