Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/01/2015 09:47

Reinaldo despacha na governadoria e diário confirma secretários

Kleber Clajus, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se dedica, nesta sexta-feira (2), a despachos na governadoria e deve permanecer em agenda interna, além de ter nomeado primeira parte do secretariado na edição de hoje do Diário Oficial.

Foram nomeados Eduardo Riedel (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Casa Civil), Marcio Monteiro (Secretaria de Fazenda), Carlos Alberto Assis (Secretaria de Administração e Desburocratização), Ednei Marcelo Miglioli (Secretaria de Infraestrutura), MariaA Cecília Amendola da Motta (Secretaria de Educação), Nelson Tavares (Secretaria de Saúde), Jaime Verruck (Secretaria de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Athayde Nery (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), Silvio César Maluf (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e Rosiane Modesto (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Também foram confirmados no Diário Oficial os nomes de Adalberto Neves Miranda (Procuradoria Geral do Estado) e Gerson Claro Dino (Departamento de Trânsito).

Apresentados ontem (1º), Wilton Acosta (Fundação de Trabalho), Nelson Cintra (Fundação de Turismo), Enelvo Feline (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Rodrigo Ribeiro Mendes (Subsecretaria de Comunicação) e Maria do Carmo Avesani (Secretaria de Habitação) ainda aguardam nomeação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)