Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2015 09:47

Reinaldo despacha na governadoria e diário confirma secretários

Kleber Clajus, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se dedica, nesta sexta-feira (2), a despachos na governadoria e deve permanecer em agenda interna, além de ter nomeado primeira parte do secretariado na edição de hoje do Diário Oficial.

Foram nomeados Eduardo Riedel (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Sérgio de Paula (Casa Civil), Marcio Monteiro (Secretaria de Fazenda), Carlos Alberto Assis (Secretaria de Administração e Desburocratização), Ednei Marcelo Miglioli (Secretaria de Infraestrutura), MariaA Cecília Amendola da Motta (Secretaria de Educação), Nelson Tavares (Secretaria de Saúde), Jaime Verruck (Secretaria de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Athayde Nery (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação), Silvio César Maluf (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e Rosiane Modesto (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Também foram confirmados no Diário Oficial os nomes de Adalberto Neves Miranda (Procuradoria Geral do Estado) e Gerson Claro Dino (Departamento de Trânsito).

Apresentados ontem (1º), Wilton Acosta (Fundação de Trabalho), Nelson Cintra (Fundação de Turismo), Enelvo Feline (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Rodrigo Ribeiro Mendes (Subsecretaria de Comunicação) e Maria do Carmo Avesani (Secretaria de Habitação) ainda aguardam nomeação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)