Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2015 09:28

Reinaldo continua em Brasília em audiência com ministros e bancos

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDDB) continua nesta quarta-feira (25), com seus compromissos em Brasília, onde realiza cinco audiências, entre visitas a bancos, secretarias e ministérios do governo federal. Ele começa sua agenda durante a manhã no Seain ( Secretaria de Assuntos Internacionais) e termina com reunião no Banco Mundial.

Reinaldo inicia seus compromissos hoje às 9h, onde terá audiência com o secretário de Assuntos Internacionais, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. Depois, às 10h, o governador segue para uma reunião com Daniela Carrera, representante do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Terminando os compromissos da manhã, Azambuja se reúne com o ministro-chefe da Secretaria dos Portos, Edinho Araújo. No período da tarde, o governador será recebido pelo ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e termina seus compromissos em Brasília, com uma reunião no Banco Mundial.

Ações – O governador começou suas atividades em Brasília ontem (24), quando teve duas audiências oficiais, sendo que a primeira foi com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Herman, para discutir questões judiciais, entre elas contra a Cesp (Companhia Energética de São Paulo), em função de danos ambientais.

A segunda aconteceu com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, onde discutiu a competência tributária do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás natural boliviano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)