Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2015 09:28

Reinaldo continua em Brasília em audiência com ministros e bancos

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDDB) continua nesta quarta-feira (25), com seus compromissos em Brasília, onde realiza cinco audiências, entre visitas a bancos, secretarias e ministérios do governo federal. Ele começa sua agenda durante a manhã no Seain ( Secretaria de Assuntos Internacionais) e termina com reunião no Banco Mundial.

Reinaldo inicia seus compromissos hoje às 9h, onde terá audiência com o secretário de Assuntos Internacionais, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. Depois, às 10h, o governador segue para uma reunião com Daniela Carrera, representante do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

Terminando os compromissos da manhã, Azambuja se reúne com o ministro-chefe da Secretaria dos Portos, Edinho Araújo. No período da tarde, o governador será recebido pelo ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, e termina seus compromissos em Brasília, com uma reunião no Banco Mundial.

Ações – O governador começou suas atividades em Brasília ontem (24), quando teve duas audiências oficiais, sendo que a primeira foi com o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antônio Herman, para discutir questões judiciais, entre elas contra a Cesp (Companhia Energética de São Paulo), em função de danos ambientais.

A segunda aconteceu com o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, onde discutiu a competência tributária do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do gás natural boliviano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)