Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2014 14:52

Reinaldo confirma Riedel na Secretaria de Governo e Rose na Assistência Social

Correio do Estado

O governador eleito Reinaldo Azambuja anunciou dois nomes do seu futuro secretariado. Em entrevista ao jornal Guanandi Notícias, da TV Guanandi (Band), Reinaldo explicou que a equipe de secretários terá um perfil mais técnico e confirmou que o presidente da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel, aceitou o convite para ser o titular da Secretaria de Governo.

Reinaldo contou ainda que a vice-governadora eleita Professora Rose irá comandar a Setas (Secretaria de Estado de Assistência Social), que será remodelada. “É uma secretaria que vai cuidar sim da Assistência Social, mas vai cuidar também de outras áreas de governo”, explicou Reinaldo.

Em relação aos atuais servidores, Reinaldo Azambuja disse que o governo possui bons nomes, entre efetivos e comissionados, e que eles serão valorizados na futura administração.

Reinaldo reafirmou também que irá buscar a eficiência administrativa reduzindo o número de secretarias e montando um sistema que garanta a governabilidade e um melhor atendimento às demandas da população. O projeto de reforma administrativa já está nas mãos do atual governador, André Puccinelli, para que ele encaminhe à Assembleia Legislativa.

Saúde
O governador eleito contou que, no primeiro ano de mandato, irá dar prioridade aos mutirões de saúde para reduzir a fila de pacientes à espera de cirurgias. Ainda em relação a saúde, ele assumiu o compromisso de levar atendimento aos polos regionais e concluir os hospitais do Trauma e do Câncer, em Campo Grande, ampliando o número de leitos. As outras áreas prioritárias do governo dele serão segurança pública, educação e logística.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)