Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2006 20:50

Reinaldo comemora retorno ao time do Santos

Felipe de Paula/Santos

Após mais de dois meses afastados dos gramados, o atacante Reinaldo voltou ao time do Santos Futebol Clube e mostrou que segue com o faro de gol apurado. Ele marcou seu 11º gol na temporada – ratificou sua condição de principal goleador do time no ano – e ainda tocou para Wellington Paulista balançar as redes.

O bom desempenho nos 45 minutos finais, quando entrou no time, serviu de consolo para o atleta, que esperava deixar o Maracanã com os três pontos. “Não foi a volta que esperava, pois o importante era a vitória. Mas por outro lado, fiquei feliz pela minha participação, já que não senti dor no joelho”, afirmou Reinaldo, nesta terça-feira (17).

Além de matar a saudades de uma partida oficial e do gol, Reinaldo experimentou atuar ao lado de Zé Roberto, quem o serviu para que marcasse o gol. “No pouco que estive em campo, percebi como é fácil atuar ao lado dele. Se a gente (atacantes) se movimentar, ele irá nos dar bons passes para marcarmos”.

O atacante também demonstrou entrosamento com seu companheiro de ataque, Wellington Paulista. Dessa vez, Reinaldo lançou e o camisa 9 do Peixe marcou em um chute forte de esquerda. “É um excelente jogador, que além de marcar gols, nos dá várias opções”.

Para a partida contra o Figueirense, no próximo sábado (21), Reinaldo se coloca à disposição de Vanderlei Luxemburgo para jogar os 90 minutos. Ele sabe, no entanto, que tem uma forte concorrência com os outros atacantes. Mas uma vaga ele diz que já tem dono: “O Wellington Paulista está muito bem, é o único que está garantido no ataque. A disputa está para saber quem jogará com ele”.


Reinaldo não jogava uma partida oficial desde o dia 6 de agosto, na vitória de virada sobre o Internacional, na Vila Belmiro. No dia 22 de agosto, incomodado com uma série de dores no joelho esquerdo, Reinaldo realizou uma artroscopia sob o comando do médico do Peixe Joaquim Grava. Mesmo ausente durante os últimos dois meses, o atacante é o principal goleador do time, com 11 gols em 24 jogos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)