Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reinaldo comemora retorno ao time do Santos

Felipe de Paula/Santos - 17 de outubro de 2006 - 20:50

Após mais de dois meses afastados dos gramados, o atacante Reinaldo voltou ao time do Santos Futebol Clube e mostrou que segue com o faro de gol apurado. Ele marcou seu 11º gol na temporada – ratificou sua condição de principal goleador do time no ano – e ainda tocou para Wellington Paulista balançar as redes.

O bom desempenho nos 45 minutos finais, quando entrou no time, serviu de consolo para o atleta, que esperava deixar o Maracanã com os três pontos. “Não foi a volta que esperava, pois o importante era a vitória. Mas por outro lado, fiquei feliz pela minha participação, já que não senti dor no joelho”, afirmou Reinaldo, nesta terça-feira (17).

Além de matar a saudades de uma partida oficial e do gol, Reinaldo experimentou atuar ao lado de Zé Roberto, quem o serviu para que marcasse o gol. “No pouco que estive em campo, percebi como é fácil atuar ao lado dele. Se a gente (atacantes) se movimentar, ele irá nos dar bons passes para marcarmos”.

O atacante também demonstrou entrosamento com seu companheiro de ataque, Wellington Paulista. Dessa vez, Reinaldo lançou e o camisa 9 do Peixe marcou em um chute forte de esquerda. “É um excelente jogador, que além de marcar gols, nos dá várias opções”.

Para a partida contra o Figueirense, no próximo sábado (21), Reinaldo se coloca à disposição de Vanderlei Luxemburgo para jogar os 90 minutos. Ele sabe, no entanto, que tem uma forte concorrência com os outros atacantes. Mas uma vaga ele diz que já tem dono: “O Wellington Paulista está muito bem, é o único que está garantido no ataque. A disputa está para saber quem jogará com ele”.


Reinaldo não jogava uma partida oficial desde o dia 6 de agosto, na vitória de virada sobre o Internacional, na Vila Belmiro. No dia 22 de agosto, incomodado com uma série de dores no joelho esquerdo, Reinaldo realizou uma artroscopia sob o comando do médico do Peixe Joaquim Grava. Mesmo ausente durante os últimos dois meses, o atacante é o principal goleador do time, com 11 gols em 24 jogos.

SIGA-NOS NO Google News