Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

12/10/2018 14:00

Reinaldo cita apoio de Bolsonaro e Odilon fala sobre qualidades

Campo Grande News/ Mayara Bueno

Reinaldo Azambuja

No primeiro programa eleitoral na televisão no 2º turno, nesta sexta-feira (dia 12), Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador de Mato Grosso do Sul, e Odilon de Oliveira (PDT), tiveram o mesmo tempo para agradecer os eleitores, mostrar apoios e qualidades.

Azambuja agradeceu os 576.993 eleitores que votaram nele na primeira etapa do pleito eleitoral, citando que venceu em 66 das 79 cidades do Estado. Expôs o vídeo do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, em que declara apoio ao tucano.

Disse, ainda, que o partido junto com as coligações conseguiram eleger Nelsinho Trad (PTB) senador, formou a maior bancada federal, além da ex-vice-governadora do Estado pelo PSDB, Rose Modesto, que foi a mais votada entre os que se elegeram deputado federal.

Reinaldo também aproveitou para dizer que a vitória no 1º turno é das 67 mil pessoas que fizeram cirurgia pela Caravana da Saúde, dos 15 mil que conseguiram casa por meio de seus programas, dos 5 mil jovens que fazem faculdade com o Vale Universidade, além dos 40 mil que recebem Vale Renda.

No fim do programa, o governador fala que "chegou a hora da verdade" e confrontar os projetos no 2º turno. Lembrou que terá diálogo com o presidente, em um cenário com Bolsonaro sendo eleito.

Odilon de Oliveira

Já o programa de Odilon de Oliveira inicia com música de campanha e paisagens naturais de Mato Grosso do Sul. O candidato começa a falar que decidiu se candidatar depois de ouvir uma mãe com anseios de um Estado melhor, com "mais segurança, mais esperança".

Na sequência, são citadas qualidades de Odilon, como "firmeza, homem simples e de boa fé, de coragem". Quase no fim do programa, o postulante afirma que se tornou candidato de tanto ouvir pessoas dizendo que era preciso mudar. "Decidi aceitar a missão". Agradeceu também os 408.969 eleitores que votaram nele no 1º turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)