Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reinaldo Azevedo estreia na programação da BandNews FM J

Assessoria Band - 29 de maio de 2017 - 09:03

São Paulo, 29 de maio de 2017 – Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado da BandNews FM. A partir desta segunda-feira (29), o jornalista vai comandar, das 18h às 19h20, o programa O É da Coisa. Opinião contundente e análise do cenário político de um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil estarão no dial da emissora. Tudo, claro, com a atualização dos principais assuntos do dia, prestação de serviço, participação e interação com os ouvintes, pilares da programação da BandNews FM.

“Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes. Então este convite vir de uma rede desse tamanho, de uma empresa dessa importância, neste momento, é um presente que eu recebo, um reconhecimento. E fico feliz e acho que vai dar muito certo. Estou muito animado”, declara Reinaldo.

O É da Coisa será coapresentado pelos jornalistas Rodrigo Orengo, de Brasília, e André Coutinho, em São Paulo. A transmissão será nacional entre 18h e 19h para ouvintes de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza. Entre 19h e 19h20, apenas para quem está em São Paulo.

Com a estreia de O É da Coisa, a programação local da BandNews FM será levada ao ar das 17h às 18h.

SIGA-NOS NO Google News