Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2015 11:41

Reinaldo aposta no diálogo contra greve, mas descarta 2º reajuste

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a declarar que o reajuste concedido aos servidores em dezembro do ano passado, já gerou impacto nas contas financeiras do Estado e que por esta razão “não tem espaço financeiro para duas reposições, em um momento de crise”. O tucano, no entanto, promete continuar o diálogo com os servidores.

“O impacto financeiro deveria ter sido deixado para a data base de maio de 2015, mas o governo anterior no seu pacote de bondades, resolveu antecipou a data base para dezembro, nós suportamos o impacto, temos que deixar claro a responsabilidade que o governante precisa ter, agora vamos discutir e ver o que é possível”, ressaltou o governador, durante formatura de sargentos da Polícia Militar.

Reinaldo ainda ponderou que não existe qualquer problema nas manifestações das categorias, desde que sejam ordeiras. Ele ainda citou que os integrantes do Fórum do Servidor, continuarão as conversas e diálogo com o servidor. “Vai ser exposta toda nossa situação, de forma muito clara, em relação a receita, despesa, queda de arrecadação e restruturação das categorias”.

Quem está conduzindo este processo, por meio do Fórum do Servidor, são os secretários Eduardo Riedel (Governo), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Carlos Alberto Assis (Administração). Eles têm promovido reuniões com a Federação dos Servidores Estaduais, assim como pautas com categorias específicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)