Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2015 14:35

Reinaldo apoia manifestação, mas pede protesto ordeiro em MS

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio à população que está insatisfeita sobre a maneira como o País está sendo conduzido e que vai para as ruas neste domingo (15) pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas o tucano pediu aos protestantes que manifeste sua indignação de forma ordeira, sem vandalismos.

“O povo brasileiro tem direito de se manifestar e não é só com o governo federal. Quando entendem que as coisas não vão bem a nível municipal e estadual, manifestam também. Isso é legítimo. Cabe ao povo manifestar livremente, com paz, tranquilidade e, principalmente, com ordem”, afirmou o governador.

A declaração de Reinaldo foi feita durante a assinatura de convênio em Ponta Porã, município distante 323 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem. O governador autorizou repasse e assinou convênios que somam quase R$ 4 milhões para investimentos na saúde do município. Além disso, assinou ordem de serviço na casa de R$ 1,5 milhão para asfaltar as principais ruas e avenidas da cidade.

Apesar do apoio, o tucano reforçou o pedido aos manifestantes que não se aproveitem do ato para vandalismos. “O que nós não podemos aceitar é depredação, quebrar prédios privados ou públicos porque isso acaba prejudicando e criando até um prejuízo maior”, finalizou Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)