Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2015 14:35

Reinaldo apoia manifestação, mas pede protesto ordeiro em MS

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou apoio à população que está insatisfeita sobre a maneira como o País está sendo conduzido e que vai para as ruas neste domingo (15) pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas o tucano pediu aos protestantes que manifeste sua indignação de forma ordeira, sem vandalismos.

“O povo brasileiro tem direito de se manifestar e não é só com o governo federal. Quando entendem que as coisas não vão bem a nível municipal e estadual, manifestam também. Isso é legítimo. Cabe ao povo manifestar livremente, com paz, tranquilidade e, principalmente, com ordem”, afirmou o governador.

A declaração de Reinaldo foi feita durante a assinatura de convênio em Ponta Porã, município distante 323 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem. O governador autorizou repasse e assinou convênios que somam quase R$ 4 milhões para investimentos na saúde do município. Além disso, assinou ordem de serviço na casa de R$ 1,5 milhão para asfaltar as principais ruas e avenidas da cidade.

Apesar do apoio, o tucano reforçou o pedido aos manifestantes que não se aproveitem do ato para vandalismos. “O que nós não podemos aceitar é depredação, quebrar prédios privados ou públicos porque isso acaba prejudicando e criando até um prejuízo maior”, finalizou Azambuja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)