Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2015 13:04

Reinaldo anuncia aquisição de viaturas e novas unidades no interior

Juliana Brum e Leonardo Rocha, Campo Grande News
Governador acompanhado de sua esposa participam de evento em homenagem ao dia do bombeiro na Capital ( Foto - Marcos Ermínio)Governador acompanhado de sua esposa participam de evento em homenagem ao dia do bombeiro na Capital ( Foto - Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou investimentos como compras de viaturas, novas unidades no interior, além de outras melhorias previstas durante solenidade em comemoração ao dia dos bombeiros, nesta manhã (2), no Quartel da Corporação.

A comemoração contou a entrega de 79 medalhas Dom Pedro II para personalidade civis e militares dentre elas: o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB), secretário de governo Eduardo Riedel, Secretário de Estado da Casa Civil Sérgio de Paula, secretário de Estado de Saúde Nelson Tavares.

Além do secretário de administração Carlos Alberto Assis, secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli, secretário de Fazenda Marcio Monteiro, o chefe da Polícia Civil, Roberval Cardoso e o vice-presidente do TJ-MS, Pascoal Carmelo Leandro.

"O Corpo de bombeiros é uma instituição que na avaliação da população é uma das mais importantes da sociedade. Pretendemos aumentar o efetivo chamando o remanescentes do último concurso, além de ter Projetos para criar novas unidades em Bonito e Águas Claras para combater incêndio florestal" disse o governador.

Dentre as melhorias já feitas pelo governo está a aquisição de uma nova frota de motos que está em fase de licitação, além dos 6 milhões de reais aplicados para a compra do primeiro Magirus (Caminhão de resgate com escadas) da Capital.

O comandante Esli Ricardo de Lima durante seu discurso lembrou da primeira unidade da corporação em 1970 na Capital e falou sobre a profissão. "O bombeiros doa sua vida para salvar o próximo. Para sustentar sua farda tem que ter coragem e ir a lugares que ninguém quer ir e prestar socorro para aquela pessoa que é 100% dependente de ti naquele momento" declarou.

Após a solenidade houve uma encenação de socorro à vitimas demonstrando a todos os presentes como prestam os primeiros socorros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)