Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Rei das serpentes" morre após ser picado por cobra

24horasnews - 03 de dezembro de 2006 - 18:15


O homem conhecido como "o rei das serpentes" da Malásia, Ali Khan Samsuddin, morreu após ser picado por uma cobra-rei, informou a imprensa local.

Samsuddin, 48 anos, bateu recordes mundiais ao conviver com milhares de escorpiões e centenas de serpentes, morreu nesta sexta-feira, três dias depois de uma cobra-rei de seis metros de comprimento ter picado sua mão esquerda, disse seu filho Amjad ao jornal malaio The Malaysian Star.

Na hora do ocorrido, "o rei das serpentes" se apresentava em Kuala Lumpur. Sua família não estava preocupada, já que ele já tinha sido picado por outras cobras várias vezes. "Não achávamos que aconteceria algo. Eu estava tranqüilo", disse seu filho, de 21 anos.

Segundo Amjad, o estado de saúde de seu pai se agravou na quinta-feira à noite. Quando a família foi visitá-lo no hospital em que tinha sido internado em Kuala Lumpur, já havia falecido.

Samsuddin entrou para o "Livro dos Recordes" em 1997, depois de ter passado 21 dias com mais de 5 mil escorpiões numa redoma de vidro. Amjad disse que pretende seguir o ofício do pai.


SIGA-NOS NO Google News