Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2006 18:15

"Rei das serpentes" morre após ser picado por cobra

24horasnews


O homem conhecido como "o rei das serpentes" da Malásia, Ali Khan Samsuddin, morreu após ser picado por uma cobra-rei, informou a imprensa local.

Samsuddin, 48 anos, bateu recordes mundiais ao conviver com milhares de escorpiões e centenas de serpentes, morreu nesta sexta-feira, três dias depois de uma cobra-rei de seis metros de comprimento ter picado sua mão esquerda, disse seu filho Amjad ao jornal malaio The Malaysian Star.

Na hora do ocorrido, "o rei das serpentes" se apresentava em Kuala Lumpur. Sua família não estava preocupada, já que ele já tinha sido picado por outras cobras várias vezes. "Não achávamos que aconteceria algo. Eu estava tranqüilo", disse seu filho, de 21 anos.

Segundo Amjad, o estado de saúde de seu pai se agravou na quinta-feira à noite. Quando a família foi visitá-lo no hospital em que tinha sido internado em Kuala Lumpur, já havia falecido.

Samsuddin entrou para o "Livro dos Recordes" em 1997, depois de ter passado 21 dias com mais de 5 mil escorpiões numa redoma de vidro. Amjad disse que pretende seguir o ofício do pai.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)