Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

18/07/2019 14:30

Regularizado, Nenê pode estrear na vaga de Ganso no clássico entre Flu e Vasco

Correio do Estado

 

A ausência de Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na equipe do Fluminense no clássico de sábado, às 11 horas, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser amenizada pela estreia de Nenê. O nome do meia foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira. Assim, ele já tem condições de jogo.

Apresentado como reforço na segunda-feira, vindo do São Paulo, durante o empate com o Ceará, no Maracanã, Nenê fez o primeiro treino nesta terça-feira. Sua escalação no clássico do fim de semana só depende do técnico Fernando Diniz, que ainda vai orientar mais quatro treinamentos até o dia do jogo.

Nenê se junta ao goleiro Muriel como reforços do time das Laranjeiras. O próximo contratado pode ser o atacante Wellington Nem, que é esperado no Rio nesta quinta-feira. O jogador, de 27 anos conseguiu liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e fará exames médicos antes de assinar contrato por empréstimo. Seu compromisso com o time ucraniano vai até 30 de junho de 2021. O treinador ainda quer um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Quem esbanja alegria na equipe tricolor é o zagueiro Digão, depois do retorno à equipe na segunda-feira, frente ao Ceará, após quatro meses de recuperação por causa de uma lesão. "Foi uma sensação muito boa. Foram meses difíceis para mim. Tive momentos de incertezas, não sabia se eu voltaria com dor. Mas voltei bem. Ainda preciso de ritmo de jogo. O mais importante foi ter retornado, não ter sentido dor e ter ajudado o time de alguma forma. Infelizmente, a vitória não veio, mas tenho certeza que vamos conseguir nas próximas rodadas."

Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem nove pontos, mesma pontuação do rival Vasco, mas fica à frente no saldo de gols. As duas equipes cariocas brigam com o Cruzeiro para fugir da zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)