Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2007 07:15

Regularidade é o segredo do São Paulo, diz Muricy

Marcelo Martuscelli/SPFC

Muricy Ramalho disse que o grande segredo do São Paulo é a regularidade. "Aqui a gente não inventa. São os mesmos jogadores, é o mesmo treinador, a mesma diretoria. A conversa é a mesma há dois anos. Com isso, o time já sabe como tem de se comportar dentro e fora de campo", afirmou o técnico.

Sempre exigente, nem a vitória sobre o Grêmio fez o treinador sorrir. Ele disse que o campeonato é longo e que o time terá de melhorar muito para manter sua condição de líder até o final do Campeonato Brasileiro. "Vencemos uma partida muito importante, afinal era um confronto direto contra um time que também briga pela ponta. Mas ainda tem muita coisa pela frente", ressaltou o treinador.

Normalmente, o comandante tricolor não faz elogios individuais. Mas, após a partida contra o Grêmio, o treinador abriu uma exceção ao falar de Diego Tardelli. "O ser humano tem que ter uma chance para mudar sua vida. Ele está provando a cada dia que pode ficar, tem de ficar esperto, porque estamos de olho nele.É um bom jogador", analisou Muricy Ramalho.



PROGRAMAÇÃO


O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho começará a preparar o time para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã. O treinador terá dois desfalques, já que os meias Souza e Hugo levaram o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e terão de cumprir suspensão automática.

Ficha técnica



Grêmio: Saja; Patrício (Itaqui, aos 30min do 2º tempo), Willian, Pereira e Bustos; Gavillán, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco (Douglas, aos 20min do 2º tempo); Everton (Kelly, aos 35min do 2º tempo) e Tuta.

Técnico: Mano Menezes



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Josué, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Leandro (Reasco, aos 40min do 2º tempo) e Borges (Diego Tardelli, aos 41min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Borges, aos 3min do primeiro tempo e Diego Tardelli, aos 43min do segundo tempo

Cartões amarelos: Sandro Gaúcho (24min/1º), Josué (5min/1º), Richarlyson (17min/1º), Souza (31min/2º), Borges (6min/2º) e Hugo (9min/2º)

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Juiz: Héber Roberto Lopes (PR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)