Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 07:15

Regularidade é o segredo do São Paulo, diz Muricy

Marcelo Martuscelli/SPFC

Muricy Ramalho disse que o grande segredo do São Paulo é a regularidade. "Aqui a gente não inventa. São os mesmos jogadores, é o mesmo treinador, a mesma diretoria. A conversa é a mesma há dois anos. Com isso, o time já sabe como tem de se comportar dentro e fora de campo", afirmou o técnico.

Sempre exigente, nem a vitória sobre o Grêmio fez o treinador sorrir. Ele disse que o campeonato é longo e que o time terá de melhorar muito para manter sua condição de líder até o final do Campeonato Brasileiro. "Vencemos uma partida muito importante, afinal era um confronto direto contra um time que também briga pela ponta. Mas ainda tem muita coisa pela frente", ressaltou o treinador.

Normalmente, o comandante tricolor não faz elogios individuais. Mas, após a partida contra o Grêmio, o treinador abriu uma exceção ao falar de Diego Tardelli. "O ser humano tem que ter uma chance para mudar sua vida. Ele está provando a cada dia que pode ficar, tem de ficar esperto, porque estamos de olho nele.É um bom jogador", analisou Muricy Ramalho.



PROGRAMAÇÃO


O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho começará a preparar o time para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã. O treinador terá dois desfalques, já que os meias Souza e Hugo levaram o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e terão de cumprir suspensão automática.

Ficha técnica



Grêmio: Saja; Patrício (Itaqui, aos 30min do 2º tempo), Willian, Pereira e Bustos; Gavillán, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco (Douglas, aos 20min do 2º tempo); Everton (Kelly, aos 35min do 2º tempo) e Tuta.

Técnico: Mano Menezes



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Josué, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Leandro (Reasco, aos 40min do 2º tempo) e Borges (Diego Tardelli, aos 41min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Borges, aos 3min do primeiro tempo e Diego Tardelli, aos 43min do segundo tempo

Cartões amarelos: Sandro Gaúcho (24min/1º), Josué (5min/1º), Richarlyson (17min/1º), Souza (31min/2º), Borges (6min/2º) e Hugo (9min/2º)

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Juiz: Héber Roberto Lopes (PR

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)