Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Regularidade é o segredo do São Paulo, diz Muricy

Marcelo Martuscelli/SPFC - 06 de agosto de 2007 - 07:15

Muricy Ramalho disse que o grande segredo do São Paulo é a regularidade. "Aqui a gente não inventa. São os mesmos jogadores, é o mesmo treinador, a mesma diretoria. A conversa é a mesma há dois anos. Com isso, o time já sabe como tem de se comportar dentro e fora de campo", afirmou o técnico.

Sempre exigente, nem a vitória sobre o Grêmio fez o treinador sorrir. Ele disse que o campeonato é longo e que o time terá de melhorar muito para manter sua condição de líder até o final do Campeonato Brasileiro. "Vencemos uma partida muito importante, afinal era um confronto direto contra um time que também briga pela ponta. Mas ainda tem muita coisa pela frente", ressaltou o treinador.

Normalmente, o comandante tricolor não faz elogios individuais. Mas, após a partida contra o Grêmio, o treinador abriu uma exceção ao falar de Diego Tardelli. "O ser humano tem que ter uma chance para mudar sua vida. Ele está provando a cada dia que pode ficar, tem de ficar esperto, porque estamos de olho nele.É um bom jogador", analisou Muricy Ramalho.



PROGRAMAÇÃO


O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando Muricy Ramalho começará a preparar o time para a partida de quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã. O treinador terá dois desfalques, já que os meias Souza e Hugo levaram o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e terão de cumprir suspensão automática.

Ficha técnica



Grêmio: Saja; Patrício (Itaqui, aos 30min do 2º tempo), Willian, Pereira e Bustos; Gavillán, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco (Douglas, aos 20min do 2º tempo); Everton (Kelly, aos 35min do 2º tempo) e Tuta.

Técnico: Mano Menezes



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Josué, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Leandro (Reasco, aos 40min do 2º tempo) e Borges (Diego Tardelli, aos 41min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Borges, aos 3min do primeiro tempo e Diego Tardelli, aos 43min do segundo tempo

Cartões amarelos: Sandro Gaúcho (24min/1º), Josué (5min/1º), Richarlyson (17min/1º), Souza (31min/2º), Borges (6min/2º) e Hugo (9min/2º)

Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)

Juiz: Héber Roberto Lopes (PR

SIGA-NOS NO Google News