Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2007 15:14

Regulamento garante benefícios para clientes de TV paga

Ângela Kempfer - Campo Grande News

Empresas de TV por assinatura ficarão proibidas de cobrar mensalidade pelo segundo ponto de transmissão na mesma residência. O Ministério das Comunicações publicou neste mês o regulamento com essa e outras determinações que beneficiam 28,6 milhões de domicílios brasileiros. As prestadoras de serviço têm 180 dias para se adaptarem as mudanças e, a partir de junho de 2008, só poderão cobrar pela instalação de um terceiro ponto adicional.
Dentre as novidades estão a obrigação de atendimento ao público de 9h às 20 horas, diarimanete e a implantação de uma linha telefônica especial para receber ligação gratuita para reclamações. As empresas terão prazo de cinco dias para responderem as reclamações e dúvidas feitas por call centers, e de dez dias se a reclamação for por correspondência.

Também será assegurado ao cliente o direito de suspender a assinatura num período de 30 a 120 dias, sem ônus. No caso de ficar sem o serviço por mais de 30 minutos, por exemplo, o consumidor terá o valor referente a esse período descontado da mensalidade. As empresas terão de estabelecer no contrato de adesão a previsão de preço, índices e periodicidade de reajuste e, qualquer alteração no valor cobrado, diferentemente do valor contratado, terá de ser informado e aceito previamente para que possa vigorar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)