Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2007 15:10

Regras da mudança na "Voz do Brasil" saem próxima semana

Marcela Rebelo, da Agência Brasil

O Ministério das Comunicações deve publicar, na semana que vem, uma portaria para orientar as emissoras de rádio do país sobre as mudanças do horário de transmissão do programa A Voz do Brasil.

No mês passado, o ministério determinou que em localidades com fuso horário diferente de Brasília, o programa deve ser gravado e retransmitido das 19 às 20 horas no horário local. No entanto, ainda é preciso definir como as emissoras devem agir caso tenham que transmitir no mesmo horário uma rede obrigatória, como horário político, por exemplo.

"Essa segunda portaria vai exatamente cobrir essas peculiaridades da modificação que nós estamos fazendo", afirmou o ministro em entrevista hoje.

"Se tiver uma transmissão ao vivo exatamente em cima do horário que você deve estar apresentando localmente a Voz do Brasil - o presidente da República vai falar ou você tem uma mensagem oficial em cadeia -, você paralisa a transmissão da gravação e entra com a transmissão ao vivo. Terminada, você volta para a gravação da Voz do Brasil. Esse é o modelo que pretendemos colocar na portaria", explicou Hélio Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)