Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Últimas Notícias

16/03/2015 10:24

Regras da 13ª Copa Assomasul de futebol serão definidas na sexta-feira

Assomasul

Vem aí o maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul, a 13ª edição da Copa Assomasul de futebol, cujo arbitral para a definição das regras da competição ocorrerá na próxima sexta-feira (20), às 14 horas, no plenário da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

A data do arbitral foi definida durante reunião realizada no último dia 25 entre o presidente Juvenal Neto, o prefeito de Sete Quedas e diretor de Esportes da Assomasul, José Gomes Goulart (Casé), diretores da entidade e a equipe de arbitragem comandada por Getúlio Barbosa e Antônio Paiva.

A ideia de Casé é que a competição tenha início em abril com a participação de mais de 60 municípios.

O presidente Juvenal Neto considera fundamental a realização do evento esportivo todos os anos, lembrando que, além de a prática do esporte ser importante para a saúde, a competição serve para o congraçamento entre os municípios, incluindo prefeitos, vereadores e servidores públicos.

Neto lembra que não foi possível promover a Copa no ano passado, com a anuência dos representantes dos municípios, devido à Copa do Mundo e a campanha eleitoral.

Ele destacou que o sucesso da 12ª Copa Assomasul em 2013, vencida pelo município de Maracaju, deveu-se pela atenção especial dos prefeitos e a dedicação da coordenação do campeonato, sobretudo, a participação efetiva dos patrocinadores.

A diretoria da Assomasul já manteve contato com vários patrocinadores. O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria da Casa Civil, já assumiu o compromisso de apoiar o evento.

A competição, que deve durar até outubro, vai entregar, além de troféus e medalhas, premiações em dinheiro, cujos valores ainda não foram definidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Junho de 2019
07:01
Cassilândia
Quarta, 26 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 25 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)