Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2015 10:24

Regras da 13ª Copa Assomasul de futebol serão definidas na sexta-feira

Assomasul

Vem aí o maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul, a 13ª edição da Copa Assomasul de futebol, cujo arbitral para a definição das regras da competição ocorrerá na próxima sexta-feira (20), às 14 horas, no plenário da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

A data do arbitral foi definida durante reunião realizada no último dia 25 entre o presidente Juvenal Neto, o prefeito de Sete Quedas e diretor de Esportes da Assomasul, José Gomes Goulart (Casé), diretores da entidade e a equipe de arbitragem comandada por Getúlio Barbosa e Antônio Paiva.

A ideia de Casé é que a competição tenha início em abril com a participação de mais de 60 municípios.

O presidente Juvenal Neto considera fundamental a realização do evento esportivo todos os anos, lembrando que, além de a prática do esporte ser importante para a saúde, a competição serve para o congraçamento entre os municípios, incluindo prefeitos, vereadores e servidores públicos.

Neto lembra que não foi possível promover a Copa no ano passado, com a anuência dos representantes dos municípios, devido à Copa do Mundo e a campanha eleitoral.

Ele destacou que o sucesso da 12ª Copa Assomasul em 2013, vencida pelo município de Maracaju, deveu-se pela atenção especial dos prefeitos e a dedicação da coordenação do campeonato, sobretudo, a participação efetiva dos patrocinadores.

A diretoria da Assomasul já manteve contato com vários patrocinadores. O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria da Casa Civil, já assumiu o compromisso de apoiar o evento.

A competição, que deve durar até outubro, vai entregar, além de troféus e medalhas, premiações em dinheiro, cujos valores ainda não foram definidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)