Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2005 13:49

Registro de pesca cassado em recadatramento sai dia 4

Thaísa Bueno / Campo Grande News

O pescador profissional de Mato Grosso do Sul terá de esperar até segunda-feira para saber se teve seu registro cassado na primeira etapa do recadastramento promovido pelo Governo do Estado. Ainda hoje o estudo será concluído e conforme a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Meio Ambiente deve ser divulgado um resultado parcial, já que alguns dados ainda precisam ser checados. O total de profissionais que não terá direito ao documento será anunciado dia 4, em entrevista coletiva com o secretário José Elias. A primeira etapa do levantamento cruzou os dados da Secretaria de Meio Ambiente, federações, colônias, a Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), lista dos funcionários das prefeituras, DRT (Delegacia Regional do Trabalho), INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Secretaria de Gestão, PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e Setass (Secretaria Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária). A partir do dia 1º de abril técnicos vão dar início a segunda etapa do levantamento, que consiste em visitar todas as residências dos pescadores que passaram pela seleção dos documentos. Nesse estudo novos registros ainda poderão ser cassados. Dos 15 mil pescadores com carteira profissional hoje no Estado, o governo estima que apenas 2 mil sejam regulamentados até o fim da operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)