Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2011 07:38

Registrados 162 assassinatos em Cuiabá em 2011

José Trindade, 24horasnews

Proporcionalmente, segundo a Polkícia, Cuiabá e Várzea Grande estão entre as dez cidades mais violentas do Brasil. Cuiabá, principalmente, está entre as quatro mais violentas do País

Um jovem de 19 anos foi executado na madrugada deste domingo (12), no bairro Três Barras, na periferia de Cuiabá. A morte de David Pereira da Silva aumenta as estatísticas da violência do mês de maio que já registra 15 assassinatos, sendo 13 homicídios e dois latrocínios: roubos seguidos de morte. O ano já contabiliza 162 assassinatos, sendo 148 homicídios. Dez latrocínios e quatro casos de lesão corporal seguido de morte. Os números representam mais da metade de todos os assassinatos registrados nos 12 meses de 2010.

A morte de Daviad aconteceu numa das ruas do bairro Três Barras. O corpo da vítima foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia confirma que David foi executado, mas ainda desconhece os motivos de tanta violência. Alémd e David, um segundo jovem - nome ainda desconhecido -, também foi baleado e continua em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Dos 148 homicídios registrados este ano - de jameiro até neste domingo (22) -,pelo menos 90% das vítimas, segundo a Polícia, tinham algum tipo de envolvimento com crimes de roubo, furto e, principalmente com o uso e tráfico de drogas.

A execução, segundo explicações da Polícia, é uma modalidade de homicídio diferenciado. Execução geralmente é feita por pistoleiros de aluguel e pega as vítimas, sempre de surpresa, sem um mínimo de defesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)