Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

24/08/2020 15:02

Registradas duas ocorrências por aglomeração em Inocência

Durante a fiscalização, policiais militares do 13ºBPM registraram duas ocorrências e conduziram pessoas à delegacia

PMMS
Registradas duas ocorrências por aglomeração em Inocência

Nesse final de semana (22 e 23/08), durante a fiscalização, policiais militares do 13ºBPM registraram duas ocorrências e conduziram pessoas à delegacia devido ao descumprimento das medidas impostas pelo Decreto Municipal nº 261/2020 para o enfrentamento do Covid-19 em Inocência. 


No sábado (22), por volta das 22h40, os policiais militares realizaram o patrulhamento ostensivo pela Rua Minas Gerais, quando visualizaram que numa residência estava ocorrendo aglomeração de pessoas após o toque de recolher, aproximadamente 10 pessoas se encontravam reunidas na casa, descumprindo normas do decreto.


As pessoas foram orientadas a se deslocarem para suas residências e a identificação do proprietário do imóvel foi consignada em ocorrência policial que foi entregue na delegacia de Polícia Civil para demais providências.


No domingo (23), por volta das 16h20, os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo perturbação do sossego e aglomeração de pessoas numa residência localizada na Rua Coronel Gustavo Rodrigues da Silva.


Os policiais militares compareceram no local onde havia aproximadamente 20 pessoas, ouvindo som em volume excessivo e consumiam bebidas alcoólicas. As pessoas presentes informaram aos policiais que se tratava de um encontro de família, inclusive com membros provenientes de outro município.


Foi emanada ordem para cessar com o som, além de determinar que a confraternização terminasse com base no Decreto Municipal de Inocência n° 261/2020, conforme seu artigo 13. Foram conduzidas à delegacia algumas pessoas para o registro do procedimento, entre elas uma mulher de 34 anos que se identificou como proprietário do imóvel.

 

Por Sargento Lacerda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)