Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reformulação: Palmeiras anuncia dispensas

FPF - 27 de novembro de 2012 - 18:14

A participação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro da Série A vai chegando ao fim e com ela boa parte do elenco pode ter feito suas últimas apresentações com a camisa alviverde. Já com a cabeça em 2013, o técnico Gilson Kleina deve dispensar boa parte dos atletas que tem seu contrato encerrado no fim do ano. A grande aposta para 2013 deve ser a categoria de base, algo que também ocorreu no acesso para a elite do nacional, em 2003.

Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, o primeiro passo do planejamento será a dispensa de alguns jogadores. \"Faremos uma reformulação grande. Alguns jogadores já foram avisados, outros ainda não. Queremos passar o nome de todos até para que alguns deles não fiquem visados pela torcida. Todos, sem exceção, têm participação no rebaixamento e não vamos encontrar apenas um ou alguns culpados\", comentou o dirigente, que divulgará a lista nessa quinta-feira.

Dos atletas que possuem contratos mais longos (Bruno, Juninho, Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Márcio Araújo, Wesley, Patrik, Valdivia, Mazinho, Tiago Real, Luan, Maikon Leite e Barcos) somente o zagueiro Leandro Amaro e o meia Patrik não devem continuar.

Já os jogadores que tem seus vínculos encerrados no fim da temporada (Artur, Leandro, Thiago Heleno, Román, João Vitor, Correa, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Betinho e Obina), a tendência é que só Marcos Assunção permaneça.

SIGA-NOS NO Google News