Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2012 18:14

Reformulação: Palmeiras anuncia dispensas

FPF

A participação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro da Série A vai chegando ao fim e com ela boa parte do elenco pode ter feito suas últimas apresentações com a camisa alviverde. Já com a cabeça em 2013, o técnico Gilson Kleina deve dispensar boa parte dos atletas que tem seu contrato encerrado no fim do ano. A grande aposta para 2013 deve ser a categoria de base, algo que também ocorreu no acesso para a elite do nacional, em 2003.

Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, o primeiro passo do planejamento será a dispensa de alguns jogadores. \"Faremos uma reformulação grande. Alguns jogadores já foram avisados, outros ainda não. Queremos passar o nome de todos até para que alguns deles não fiquem visados pela torcida. Todos, sem exceção, têm participação no rebaixamento e não vamos encontrar apenas um ou alguns culpados\", comentou o dirigente, que divulgará a lista nessa quinta-feira.

Dos atletas que possuem contratos mais longos (Bruno, Juninho, Henrique, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Márcio Araújo, Wesley, Patrik, Valdivia, Mazinho, Tiago Real, Luan, Maikon Leite e Barcos) somente o zagueiro Leandro Amaro e o meia Patrik não devem continuar.

Já os jogadores que tem seus vínculos encerrados no fim da temporada (Artur, Leandro, Thiago Heleno, Román, João Vitor, Correa, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Betinho e Obina), a tendência é que só Marcos Assunção permaneça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)