Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2005 09:13

Reforma tributária e MP 232 serão votadas terça-feira

Dourados News

Na tentativa de colocar em prática a promessa de acelerar as votações na Câmara dos Deputados, o presidente Severino Cavalcanti (PP-PE) incluiu na pauta da próxima terça-feira a votação de duas matérias consideradas prioritárias para o Executivo e polêmicas entre os parlamentares: a reforma tributária e a Medida Provisória 232 – que flexibiliza em 10% a correção do Imposto de Renda da Pessoa Física e aumenta os impostos cobrados sobre empresas prestadoras de serviços.

Líderes da base aliada do governo já iniciaram as articulações para garantir votos suficientes para a aprovação das matérias. Alguns admitem, no entanto, que a tarefa não será muito fácil. No caso da MP 232, o próprio presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), sugeriu aos líderes governistas que retirem a matéria de pauta para evitar uma derrota em plenário.

"Esse é um assunto que realmente preocupa, divide posições e se eu pudesse indicar uma posição com relação à MP, recomendaria sua retirada para que tivéssemos mais tempo para negociar uma alternativa. Talvez seja melhor", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)