Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2005 13:18

Reforma Tributária deve ser votada na próxima semana

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, disse há pouco que vai colocar a Reforma Tributária em votação na próxima semana. Ele esteve reunido hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em café da manhã no Palácio do Planalto e discutiu a redução no número de medidas provisórias enviadas ao Congresso para viabilizar a votação de outras matérias.
Severino informou que o presidente Lula se comprometeu a diminuir a edição de MPs. "Lula está consciente de que só deve mandar MPs à Câmara quando houver realmente urgência e relevância, para não tumultuar a vida do Poder Legislativo".
Com isso, o presidente da Câmara acredita que deverá começar um novo período na Casa já na próxima semana. "A pauta vai ser desobstruída, e teremos tranqüilidade para trabalhar", avaliou.

Taxa de juros
Severino informou também que entregou a Lula o estudo sobre a política econômica elaborado pelo Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica. Segundo ele, o Presidente se comprometeu a examinar o documento e dar uma resposta à Câmara. O texto apresenta uma análise sobre a formação histórica e a composição atual da dívida pública brasileira. Além do estudo, o documento também contém sugestão para que o Ministério da Fazenda adote novas metas em suas políticas monetária e fiscal.

Base Aliada
Questionado se é aliado do Governo, Severino afirmou que quem deve fazer esse julgamento é o presidente Lula. "Sou presidente da Câmara, e ele é presidente da República. O relacionamento tem de existir entre um Poder e outro. Temos de estar juntos para o engrandecimento do País."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)