Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

08/08/2003 14:42

Reforma trabalhista deve chegar em novembro ao Congresso

Agência Brasil

A reforma trabalhista, ao contrário das reformas tributária e previdenciária, não terá uma proposta apresentada pelo governo federal, mas resultará de negociações entre trabalhadores e empresários. A informação foi divulgada hoje pelo ministro do Trabalho e Emprego, Jaques Wagner, que veio ao Rio Grande do Sul para participar do Encontro de Secretários do Trabalho, que está sendo realizado em Canela, na Serra Gaúcha.
Segundo o ministro, o governo lançou, em 29 de julho, o Fórum Nacional do Trabalho, composto por duas bancadas de trabalhadores e empresários, com 21 membros cada uma, para discutir a reforma trabalhista. A primeira reunião do fórum está marcada para o próximo dia 13, em Brasília.
O ministro Jaques Wagner afirmou que a primeira parte da reforma trabalhista deve chegar ao Congresso Nacional em novembro. De acordo com o ministro, a proposta será enviada de forma fragmentada, sendo que a primeira etapa abordará as alterações na legislação sindical. Ele também garantiu que o Programa Primeiro Emprego entra em operação em setembro, depois da aprovação da lei no Congresso Nacional.(Shirley Prestes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)