Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforma sai mesmo sem aprovação da Assembléia, diz Zeca

Inara Silva e Paulo Fernandes / Campo Grande News - 15 de dezembro de 2005 - 13:18

O governador Zeca do PT afirmou hoje que a reforma administrativa estadual deve ser realizada mesmo sem a aprovação da Assembléia Legislativa. O governo mandou projetos da reestruturação para a Casa, mas diante da falta de tempo para aprovação ainda este ano, ele decidiu fazer as mudanças por meio de alguns decretos que devem ser publicados já na próxima semana. Na avaliação de Zeca do PT não haverá prejuízos às propostas com a ausência de análise dos deputados. Ele explicou, em entrevista à imprensa, que a extinção de cargos comissionados está mantida e que algumas vagas serão fechadas a partir do momento em que ficarem vagas, pois não serão novamente preenchidas.
A votação da reforma não pode ser feita neste ano porque o PMDB manteve a posição de não votar o projeto alegando falta de tempo hábil para análise. A intenção do governo é economizar R$ 30 milhões com as mudanças.
Zeca do PT falou à imprensa durante inauguração do edifício-sede das Promotorias de Justiça de Campo Grande. Na opinião do governador o blloco, que é anexo ao Fórum da Capita, é uma demonstração de respeito e harmonia entre os poderes e na nova sede dá condições adequadas de atendimento à população. O governador lembrou que quando assumiu o mandato encontrou muitas obras inacabadas no Estado, e o prédio do Fórum foi o primeiro a ser concluído por sua administração.

SIGA-NOS NO Google News