Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2007 20:53

Reforma não pode ser debatida só por líderes, diz

Agência Câmara

O deputado Moises Avelino (PMDB-TO) afirmou há pouco que todos os deputados querem participar do debate sobre a reforma política, e que as discussões sobre o assunto não podem se limitar aos líderes partidários. Avelino disse também que se deve discutir tudo, sem priorizar as listas preordenadas. Segundo ele, a reforma é prioritária para recuperar a imagem do Parlamento e por isso mesmo não pode ser discutida apressadamente.

O líder do DEM, deputado Onyx Lorenzoni (RS), disse que a mudança no ânimo da Casa no que se refere a votar hoje a reforma se deve à busca de uma solução perfeita para corrigir o atual sistema eleitoral. Ele explicou que as listas fechadas podem não ser a melhor solução, mas são o possível hoje. Segundo o líder, o voto distrital misto talvez seja o ideal, mas poderia ser de difícil aprovação.

Lorenzoni disse acreditar que a proposta a ser apresentada pelo relator após a análise das 250 emendas ao Projeto de Lei 1210/07 será bastante consistente para superar a situação política atual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)