Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2005 12:00

Reforma inicia com Marinho no Ministério do Trabalho

Aline Rocha / Campo Grande News

A reforma ministerial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa com a ida do presidente da CUT (Central Única de Trabalhadores), Luiz Marinho, para o Ministério do Trabalho. O cargo era ocupado por Ricardo Berzoini, que deverá retornar como deputado federal para o Congresso.
A reforma ministerial ainda incluir três novos ministros que deverão tomar posse hoje, Hélio Costa (Comunicações), Saraiva Felipe (Saúde) e Silas Rondeau (Minas e Energia).
Além disso, o restante da reforma ministerial também deve ser feito hoje. Espera-se que Lula substitua o ministro da Previdência, Romero Jucá (PMDB-RR). Para seu lugar estão cotados o secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Levy, e o secretário-executivo da Fazenda, Murilo Portugal.
Outra troca deve ocorrer no Banco Central, com a saída do presidente da instituição, Henrique Meirelles. Nesse caso, o governo alega que Meirelles sairá para concorrer a um cargo eletivo em Goiás. Portugal também é um dos mais fortes candidatos à vaga. O ministro Luiz Gushiken (Comunicação de Governo) já colocou seu cargo à disposição de Lula. O presidente deve resolver ainda hoje o destino de Gushiken, amigo fiel de Lula. Com informações da Folha de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)