Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2005 12:54

Reforma: governo economizará R$ 30 milhões por ano

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Pedro Kemp (PT), afirmou na manhã desta quarta-feira que a reforma administrativa planejada pelo Executivo estadual tem o objetivo de racionalizar os gastos, gerando uma economia, segundo técnicos do governo, de R$ 30 milhões por ano.

Conforme Kemp, o governo poderá ter dificuldade para aprovar a reforma ainda em 2005. “Se a proposta não for encaminhada logo para a Assembléia Legislativa, teremos dificuldade, pois estamos há quatro sessões do recesso legislativo. Além disso, para ser aprovada até quinta-feira será preciso de um acordo de liderança, inclusive com o apoio do PMDB (maior partido da oposição ao governo do Estado)”, disse na manhã desta quarta-feira.

Kemp confirmou ainda que alguns cargos comissionados serão extintos. O Campo Grande News adiantou na tarde de terça-feira que serão usados diversos instrumentos legais para implementar as mudanças: 10 projetos de lei, quatro decretos, uma medida administrativa e até uma emenda à Constituição do Estado.

A Casa Civil passará por profunda remodelação. Serão extintas as Subsecretarias do Interior, da Capital, Gestão Pública, Comunicação e Atendimento ao Cidadão, e criadas as Secretarias Executivas de Políticas Afirmativas e Direitos Sociais, e Apoio à Gestão Estratégica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)