Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforma é difícil mas faz parte da política, diz Zeca

Jacqueline Lopes e Marina Miranda / Campo Grande News - 22 de outubro de 2004 - 15:16

O governador Zeca do PT anunciou há pouco que já se reuniu com os secretários que devem deixar as pastas de Gestão e Pessoal, Juventude, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Produção. São eles, respectivamente, Alberto de Mattos Oliveira, Rodrigo Terra, Márcio Portocarrero e José Antônio Felício.
“Desconvidar é difícil”, diz o governador diante da reforma do secretariado. Com diplomacia, Zeca do PT elogiou o desempenho de todos os que saem dizendo que a decisão “é dura de tomar, mas faz parte da política”. “São profissionais revelação”.
A pasta de Juventude, Esporte e Lazer ficou para o PL, conforme reafirmou o governador, após a reunião com os prefeitos do PDT, no Hotel Bahamas. No lugar de Oliveira, Zeca do PT diz que deverá retomar o cargo o petista Ronaldo Franco, um pedido do deputado federal Vander Loubet (PT). Já para o cargo de Márcio Portocarrero, o governador não revelou o sucessor. Zeca do PT adiantou que o escritório de Mato Grosso do Sul em Brasília deverá ser comandado por Portocarrero.

SIGA-NOS NO Google News