Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforços do Cene poderão estrear contra o Chapadão

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 10 de abril de 2004 - 15:51

A delegação do Cene deixa Campo Grande no início desta tarde com destino a Chapadão do Sul, onde amanhã, às 15 horas, enfrenta o Chapadão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Futebol. O time realizou nesta manhã treinamentos tático no CT do clube. porém o técnico Válter Ferreira preferiu não adiantar o time titular para o compromisso contra o atual campeão estadual.
A equipe poderá ter como novidades os novos reforços, o zagueiro Marcelo Ubaraba, e o meia Flavinho. Os dois jogadores que chegaram no início da semana ao Furacão, em alguns momentos treinaram na equipe titular nos coletivos de quarta e quinta-feira. Válter não comentou sobre o assunto, mas eles poderão entrar no segundo tempo.
Marcelo veio do futebol mineiro, onde disputou o certame regional pela Caldense, e Flavinho é jogador do Cene, mas estava emprestado ao futebol da Coréia do Sul
O meia Itamar que cumpriu suspensão automática na goleada por 4 a 1, diante do Taveirópolis, na última quarta, devrá voltar a equipe principal. Neste caso, ele deverá assumir o lugar de Robson Mattos.

SIGA-NOS NO Google News