Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2004 15:51

Reforços do Cene poderão estrear contra o Chapadão

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A delegação do Cene deixa Campo Grande no início desta tarde com destino a Chapadão do Sul, onde amanhã, às 15 horas, enfrenta o Chapadão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Futebol. O time realizou nesta manhã treinamentos tático no CT do clube. porém o técnico Válter Ferreira preferiu não adiantar o time titular para o compromisso contra o atual campeão estadual.
A equipe poderá ter como novidades os novos reforços, o zagueiro Marcelo Ubaraba, e o meia Flavinho. Os dois jogadores que chegaram no início da semana ao Furacão, em alguns momentos treinaram na equipe titular nos coletivos de quarta e quinta-feira. Válter não comentou sobre o assunto, mas eles poderão entrar no segundo tempo.
Marcelo veio do futebol mineiro, onde disputou o certame regional pela Caldense, e Flavinho é jogador do Cene, mas estava emprestado ao futebol da Coréia do Sul
O meia Itamar que cumpriu suspensão automática na goleada por 4 a 1, diante do Taveirópolis, na última quarta, devrá voltar a equipe principal. Neste caso, ele deverá assumir o lugar de Robson Mattos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)