Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reforços do Cene para temporada 2007 já estão na Capital

Alessandro Perin/Campo Grande News - 16 de novembro de 2006 - 20:30

Os reforços para a temporada 2007 do Cene já começaram a chegar em Campo Grande. Hoje, além do treinador Fernando Velloso, se apresentaram ao clube o ex-zagueiro do Águia Negra, Marcelo, o ex-volante da SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e o meia-atacante Andrézinho, de 21 anos, vindo do Juventude.

De acordo com o diretor de futebol do CENE, José Rodrigues, Andrézinho é a principal contratação do clube. O atleta já foi convocado em 2004 para compor a Seleção Brasileira Sub-20.

O diretor explicou que outros atletas ainda podem ser contratados para compor o elenco, mas nesta fase de preparação da equipe será dada oportunidade para aqueles que já estão na casa e que foram revelados pelo clube.

Os recém-chegados já participaram na tarde de hoje do primeiro treino sob o comando de Velloso. O Furacão Amarelo realizará uma pré-temporada de 15 dias, sendo que durante esse período os jogadores vão permanecer em regime de concentração no Centro de Treinamento. A decisão foi tomada pelo treinador Wagner Fernando Velloso e anunciada hoje.



SIGA-NOS NO Google News