Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2005 12:51

Referendo: 2,5 mil militares garantirão segurança dia 23

Marina Miranda / Campo Grande News

Referendo: 2,5 mil militares garantirão segurança dia 23 O Comando de Polícia Militar vai destacar 2,5 mil policiais para garantir a segurança no dia 23 de outubro, quando ocorrerá o referendo sobre a comercialização de armas. O efetivo tem mil militares a menos do que o disponibilizado nas eleições para prefeito de 2004. Segundo o tenente coronel Sebastião Bueno, comandante do policiamento eleitoral, a redução se deve ao caráter mais ‘tranquilo’ dessa votação. “Dificilmente teremos compra de votos e boca de urna, porque não há uma rixa forte”, explica, ressaltando que os detidos por crime eleitoral serão encaminhados para a Polícia Federal. A comercialização de bebidas também estará proibida das 7h às 19h de domingo. Até terça-feira, só os flagrantes poderão resultar em prisão. Não só o efetivo da PM será reduzido, a fiscalização do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) também será menor. “Esse ano o repasse de verba é um pouco menor, e, portanto, o TRE não poderá dar um apoio maior”, afirma. A estimativa é que todo o processo do referendo custe R$ 2 milhões em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)