Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 18:59

Reféns das Farc são resgatados na selva colombiana

Mariana Jungmann ,ABr

Brasília - As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) libertaram hoje (1º) quatro reféns que estavam em poder da guerrilha desde 2007. De acordo com a agência argentina Telam, os três policiais e um soldado foram soltos em um ponto da selva ao sul do país. Helicópteros e soldados do Exército Brasileiro participaram da operação de resgate, junto com representantes da Cruz Vermelha e delegados colombianos.


Para a libertação de Walter Lozano, Juan Galicia, Alexis Torres e William Dominguez, o governo da Colômbia ordenou que fossem suspensas as operações militares na região desde ontem (31).


Em dezembro as Farc anunciaram que iriam soltar seis seqüestrados. Os outros dois, o ex-governador do departamento de Meta Alan Jara e o ex-deputado regional do departamento de Valle del Cauca Sigifredo Lopéz devem ser libertados a partir de amanhã.


Por causas das fortes chuvas, ainda não se sabe se os libertados serão levados ao departamento de Villavicencio, onde estão seus familiares, ou a Florencia, de onde partiram os helicópteros brasileiros. Em seguida, eles serão levados à Bogotá para atendimento médico.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)