Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2004 14:56

Reencontro: sucesso total, com 602 inscritos

João Pamplona

A coordenação do Reencontro em Cassilândia, que serviu para comemorar o Cinquentenário da cidade, esperava um número bom de participantes, mas não a fantástica marca de 602 inscritos. Calcula-se que esse número é bem maior, podendo chegar a 800, porque alguns não se inscreveram. José Ancelmo dos Santos, presidente do Tribunal de Contas, também acredita em um número muito maior, pois disse ao Cassilândia.News, que não teve tempo disponível para fazer a sua inscrição, bem como toda sua família. Apesar da penúltima noitada da Festa do Peão, o Cassilândia Tenis Clube, ficou lotado para o Baile do Reencontro, animado pelo conjunto Styllus da Terra. O baile começou às 8 horas e só chegou ao final, às 3 horas de hoje. O principal coordenador do evento, João Girotto, nosso editor, muito feliz nesta manhã, disse ao nosso site, que estava o sentimento era de missão cumprida e espera que outros assumam o comando do evento para outras edições. Afinal, todos que vieram, avisaram que querem voltar. Ele entende, que o Reencontro deveria ser programado de cinco em cinco anos. "O gostoso foi ouvir a história de cada um, quando residiam em Cassilândia. Conseguir também reunir a formação original da fanfarra, campeã nacional em 80, e colocá-la tocando na Praça São José, abrindo o desfile da cidade, foi outro destaque do Reencontro. Mas, tudo foi possível, porque as entidades e voluntários, tiveram a coragem de assumir a idéia que foi do Manoel Afonso", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)