Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2005 08:10

Reeleito na FFMS, meta de Cezário é atrair torcedor

Marina Miranda/Campo Grande News

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, eleito ontem para ficar mais quatro anos à frente da entidade, quer repetir o sucesso de público de alguns jogos da série B deste ano e atrair cada vez mais torcedores para prestigiar o futebol sul-mato-grossense.
“A série B foi a grande coqueluche do futebol do Estado, com média de público pagante de 2,5 mil torcedores”, afirma. “Isso é fantástico. O Sete de Dourados e o Misto de Três Lagoas foram os recordistas com média de 3,5 mil”, emenda.
Cezário foi eleito por aclamação em primeira convocação na manhã deste domingo. Segundo ele, dos 32 que tinha direito a voto, 29 estiveram presentes.
Como primeira atividade, o presidente pretende formar o conselho técnico, que vai integrar 100 dirigentes de cada região para elaborar as competições profissionais e amadoras. Definir o calendário 2006 e 2007 também está entre as prioridades.
A chapa de Cezário – Chapa Nossa – teve o apoio de 38 dos 40 dirigentes de times do Estado, sendo que para inscrever uma chapa é preciso, no mínimo, dez clubes ou ligas filiados à Associação. Cezário já está há oito anos no comando da Federação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)