Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Reeleito na FFMS, meta de Cezário é atrair torcedor

Marina Miranda/Campo Grande News - 03 de outubro de 2005 - 08:10

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, eleito ontem para ficar mais quatro anos à frente da entidade, quer repetir o sucesso de público de alguns jogos da série B deste ano e atrair cada vez mais torcedores para prestigiar o futebol sul-mato-grossense.
“A série B foi a grande coqueluche do futebol do Estado, com média de público pagante de 2,5 mil torcedores”, afirma. “Isso é fantástico. O Sete de Dourados e o Misto de Três Lagoas foram os recordistas com média de 3,5 mil”, emenda.
Cezário foi eleito por aclamação em primeira convocação na manhã deste domingo. Segundo ele, dos 32 que tinha direito a voto, 29 estiveram presentes.
Como primeira atividade, o presidente pretende formar o conselho técnico, que vai integrar 100 dirigentes de cada região para elaborar as competições profissionais e amadoras. Definir o calendário 2006 e 2007 também está entre as prioridades.
A chapa de Cezário – Chapa Nossa – teve o apoio de 38 dos 40 dirigentes de times do Estado, sendo que para inscrever uma chapa é preciso, no mínimo, dez clubes ou ligas filiados à Associação. Cezário já está há oito anos no comando da Federação.

SIGA-NOS NO Google News